quinta-feira, agosto 11


E na semana dos Pais...

0
... Dicas de beleza para os bonitos!
Quem disse que só mulher precisa se cuidar, hein? Na na ni na nãaaao!
Esse negócio de homem de pele ressecada, mão áspera, barba por fazer está forésima de moda! Afinal, o homem das cavernas desapareceu há milhões de anos... rsrsrsrs





Hoje, o público masculino constitui o mais novo grupo de consumidores de produtos de beleza. Cuidar da aparência já não é mais coisa de mulher, pois os homens estão cada vez mais vaidosos e exigentes em relação à imagem.
Tanto é que setor de beleza masculina no país movimenta cerca de R$ 800 milhões, ou seja, 10% do mercado de cosméticos nacional.


LIMPEZA FACIAL
"Os meninos têm a pele duas vezes mais oleosa que a feminina, e, consequentemente, mais hidratada", diz Maurício Lafer Chaves, diretor geral da marca Sete Cosmetics. Se por um lado esta hidratação maior traz benefícios anti-rugas, esta oleosidade extra facilita o aparecimento de cravos e acne. Outras características da pela masculina são os poros maiores e a epiderme mais grossa.
Por esse motivo, o primeiro passo para ter uma pele bem cuidada é:  lavar o rosto com um sabonete líquido facial, sempre que a oleosidade do rosto estiver excessiva.
À noite, antes de dormir, é fundamental fazer a limpeza da pele, com um sabonete apropriado e algum produto específico para retirar as impurezas acumuladas durante o dia. Depois, pode-se aplicar um bom creme hidratante ou um anti-rugas. É bom ter também um esfoliante para ser usado semanalmente.
A Yes! possui uma linha completa de limpeza facial:





BARBEAR





Na hora de fazer a barba é imprescindível utilizar um creme de barbear, que amacia os pelos e faz a lâmina deslizar com mais facilidade, sem danificar a pele, pois a cada barbear remove-se a camada hidrolipídica.  Portanto, é essencial a escolha de um bom produto, que prepare a pele e minimize esse fato, evitando irritações e inflamações.
Depois de fazer a barba, é importante lavar bem o rosto com água fria e aplicar um produto pós-barba no rosto e pescoço, para hidratar e suavizar a pele, além de auxiliar na cicatrização e renovação das células.
As loções pós-barba devem ser escolhidas de acordo com o tipo de pele de cada um. Os produtos que contém muito álcool devem ser evitados, pois desidratam e ressecam a pele, antecipando o envelhecimento.
A Yes! possui excelentes produtos para um barbear perfeito, com preços que todo papai vai gostar:




PROTEÇÃO SOLAR
A utilização do filtro solar é indispensável, não só para os homens. Os cuidados com a pele devem incluir o uso diário do protetor no rosto e nas outras partes do corpo que ficam expostas ao sol.
Depois dos 40 anos, o organismo do homem começa a sofrer um declínio na produção e renovação do colágeno, diminuindo o tônus da pele e a beleza dos cabelos. Uma dica para reduzir esses efeitos é consumir 10g de colágeno hidrolisado por dia.




BOA APARÊNCIA É TUDO!



Ainda há aqueles que procuram algo mais que os cuidados básicos para a pele. Retirar os pelos rebeldes das sobrancelhas e cuidar das unhas também são atitudes importantes para quem quer manter uma aparência limpa e bem cuidada. Investir em um bom corte de cabelo, que se adapte ao tipo do fio e ao formato do rosto garante uma boa imagem.
Os homens passaram a freqüentar não só a barbearia, mas o salão de beleza, antigo reduto feminino, também passou a receber a visita de homens,que buscam o atendimento de um profissional qualificado eque fazem mais que apenas aparar o bigode e cortar os cabelos: manicure, pedicure, tintura e até massagem relaxante. Os centros de estética e salões de beleza já perceberam isso e cada vez mais se modernizam com instrumentos deponta e profissionais qualificados para receber seu novo cliente que étão exigente quanto as mulheres. Talvez mais.
O mercado de trabalho está cada vez mais seletivo e uma boa aparência geral é essencial na escolha do candidato.
Portanto, escolha seus produtos de beleza, cuide-se e fique cada vez melhor consigo mesmo e com sua parceira. E o mais importante: seja feliz!!!

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17965~n~dicas+de+beleza+masculina.htm

Para adquirir estes e outros produtos Yes!, entre em contato por e-mail, clicando aqui!

0 bonitas comentaram: