sábado, outubro 1


Moda Neon

0
Oi pessoas, tudo bem??
Presente nas vitrines, a moda flúor chegou para colorir a moda primavera/verão.
As cores vibrantes estão presentes em roupas, calçados, acessórios, esmaltes e também na maquiagem.
E como a Yes! está antenada nas novidades, lançou a linha Neon, de que falei no post passado.


Os frascos têm design clean, moderno, com traços geométricos, em vidro transparente, deixando à mostra a tonalidade neon, em total sintonia com a moda, que traz essas cores em destaque.
Estive hoje na Distribuidora Yes e conheci as deliciosas colônias. A-DO-REI  todas!!! E claro.. comprei todas tb... rsrsrsrrs

Vamos então falar sobre cada uma delas:

Colônia Yes! Neon Vibe

Perfume energizante e refrescante que combina notas de saída cítricas compostas por limão, bergamota e laranja, notas de corpo exóticas com gengibre e folha de violeta, em fundo de musk e madeiras raras, finalizando a criação ideal para pessoas que fazem do desafio sua versão de vida.

Opinião: Confesso que estava meio cismada com o Vibe, já que não gosto de perfumes cítricos, mas tive uma ótima surpresa. Primeiro porque soube que ele é unissex, o que achei o máximo! Depois porque senti um cheiro gostoso, refrescante, moderno, que me lembrou de início o Acqua di Gio.. Dei de presente pro maridão, que adorou! 


 Colônia Yes Neon Shock

Perfume vibrante e envolvente que combina saída frutal com amora, framboesa e tamarindo, corpo floral composto por rosa, violeta negra e flor de cacau além de toques exóticos de pimenta rosa. O fundo traz notas de patchouli, madeira massoia e um toque balsâmico de baunilha.

Opinião: tive outra surpresa ao experimentar o Shock.. ao contrário do que parece, ele não é tão doce, o que já imaginamos ao ver um perfume cor-de-rosa. Ele é chique, envolvente e lembra o Fantasy, da Britney Spears. Xonei nele!!! rsrsrs
  

 Colônia Neon Fever

A colônia vem envolta na sensualidade doce da vanilla com a presença marcante de incenso e musk tornando-a irresistível e sedutora. Traz ainda notas florais de cerejeira e frangipani, acordes de chá branco chinês em fundo de madeiras raras.
Opinião: expressão ao sentir o perfume: hmmmmmmmm! Gente.. que perfume é esse? Só posso dizer que é delicioso, sensual, diferente e suave ao mesmo tempo. Pode perfeitamente ser usado de dia ou à noite. Tudibom!!!



 É isso, gente.. tenho certeza que vocês vão se apaixonar por essas novas colônias.
Os frascos são de 100 ml e o preço de lançamento está mais que convidativo: de R$58,00 por R$49,90.
Para adquirir o seu entre em contato comigo, clicando aqui.
Beijos coloridos e perfumados!
Rosely

0 bonitas comentaram: